Quem Somos

ESTILISTA

Aos 17 anos, Ana Flávia Coelho entrou no universo da moda e não saiu mais. Passou por pequenas confecções e também por gigantes da moda mineira. Formou-se em Design de Moda em 2007, partiu para uma especialização em Londres e, em seguida, para a pós graduação em Gestão de Negócios. Pronto! Era chegada a hora de encarar o mercado competitivo e assim lançou a Neca.

“Depois de trabalhar em várias confecções, tive a certeza que minha paixão é o chão de fábrica! Participar de todo processo por trás dos bastidores, pesquisar, criar, produzir e depois ter o prazer de ver várias pessoas vestindo minha ideia. Isso me encanta!”

 

HISTÓRIA

Em 2010 nasceu a Neca. No início, apenas o processo de criação era feito no escritório na casa da proprietária e estilista Ana Flávia. A produção era toda terceirizada e as vendas feitas através de representantes.

Depois de um ano, sentiu-se a necessidade de acompanhar de perto o desenvolvimento e foi então que a Neca montou uma pequena fábrica onde fazia a modelagem, pilotagem e o corte.

Em 2012, o passo seguinte foi abrir o showroom para dar mais visibilidade à marca e aumentar as vendas. O local escolhido foi o reduto das principais confecções de Minas, o bairro Prado, em BH. Porém o crescimento continuou e em 2015 a Neca inaugura seu novo espaço, no mesmo bairro, em uma casa aconchegante que reúne todo charme e delicadeza da marca.

 

A MARCA

A marca apresenta uma moda casual chique voltada para o público feminino com espírito jovem e romântico que valoriza praticidade, conforto e leveza, predominando a elegância do dia-a-dia.

As peças se destacam pelos detalhes, estampas exclusivas e modelagens características que identificam a marca.